segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Esmalte estilo livre - Beauty Color

Ano novo, esmalte novo. Pois é, resolvi comprar um esmalte para usar no ano novo. Não sabia ao certo que cor eu queria, mas já tinha vontade de comprar um vermelho alaranjado, um azul mais claro que o Jeans da Colorama ou algum próximo do dourado. Chegando na loja foi aquela coisa de sempre, fiquei olhando, olhando e nada de achar um esmalte que eu olhasse e falasse: Uau!!! É esse. Depois de muito olhar, vi os esmaltes da Beauty Color (a mesma marca das tintas da Ana Hickmann). Fiquei olhando para eles para ver se gostava de algum e gostei do Estilo Livre, um azul aberto.

Embalagem do esmalte. A imagem não está muito boa


A Beauty Color é uma empresa tradicionalmente conhecida pelas tintas de cabelo, principalmente devido a propaganda feita pela Ana Hickmann. A pouco tempo, a Beauty Color resolveu apostar na fabricação de esmalte. Os esmaltes chegaram no mercado em abril de 2011. Eles são recentes, mas já começam a fazer sucesso entre as brasileiras. No site, você pode ver todos os esmaltes da marca. Além de um simulador para testar as cores dos esmaltes da Beauty Color. Nele você pode ajustar o formato e o tamanho das unhas e o tom de pele. Também é possível encontrar no site um link para um blog que fala de todos os produtos da Empresa e que também da dicas. 

O Estilo Livre faz parte da coleção Mistura Brasileira, que tem 8 cores inéditas que acompanham as tendências da primavera-verão de 2012. As cores da coleção buscam destacar a independência e a pluralidade de perfis das brasileiras, bem como a ginga das mulheres reais, seus diversos estilos, essências e visões de vida. Essa coleção conta com esmaltes metálicos, cintilantes e cremosos.
O Estilo Livre, em especial, é um azul claro, não muito aberto nem muito fechado. Ou seja, não é uma cor nova apenas com um tom um pouco diferente dos esmaltes que já existem no mercado, como o Missão Azul da Colorama. Ele tem uma boa cobertura, secagem rápida e espalha bem.Não tive grandes problemas ao usá-lo. O único probleminha é que ás vezes, ao passar o pincel novamente para melhorar a cobertura da unha, o esmalte começou a ficar falhado. Para que isso não aconteça, o ideal é que ele seja espalhado rapidamente. Mas se isso acontecer uma segunda mão resolve muito bem o problema. Quanto a durabilidade eu não ainda não posso responder porque coloquei ele no sábado, até agora está perfeito. Mas num próximo post eu falo da durabilidade dele.

Esmalte com duas mãos









Se você já usou algum esmalte dessa marca, me conte o que você achou.


Ana Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário